Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-10-08

Música em bloquinhos!

Depois de ser Star Wars, Batman e Indiana Jones, os bonequinhos de Lego estão chegando ao mundo da música. O próximo game da franquia Lego será Lego Rock Band e, assim como seus concorrentes "mais sérios" Guitar Hero e Rock Band, será um simulador de uma banda de rock. O jogador pode assumir a guitarra, baixo, bateria ou vocal de uma banda e interpretar músicas de artistas famosos.

Como um atrativo a mais para a versão, Lego Rock Band vai trazer alter-egos em bloquinhos de músicos famosos. Dois já revelados foram Iggy Pop e David Bowie!


A Harmonix, produtora do game, ainda promete que mais artistas reais serão "legonizados" para o game.

Um comentário:

  1. Eu quero muito a Debbie Harry made in Lego! E a Lady Gaga, mas essa eu acho que é pedir demais.

    ResponderExcluir