Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-10-09

Mickey volta aos games (de novo)


Os estúdios Walt Disney, Pixar e Junction Point se juntaram para fazer o que está sendo chamado de reintrodução em grande estilo do camundongo Mickey Mouse no mundo dos games. O jogo, que se chamará Epic Mickey, vai ser exclusivo para Wii e, ao que parece, vai transformar o controle do console num pincel...mais ou menos como o do ótimo game Okami.

O estranho é que esse game ser apresentado como o retorno do Mickey aos games, uma vez que ele fez muito sucesso com a série Kingdom Hearts, fruto de uma parceria da Disney com os experts em RPG Square-Enix. No jogo, o personagem principal, Sora, precisa viajar em vários mundos habitados por personagens das duas produtoras para completar uma missão que lhe foi dada justamente pelo... Rei Mickey! Para isso, ele ainda com a ajuda de... Pato Donald e Pateta!

E nem se pode falar que essa passagem foi despercebida, porque os quatro jogos da série venderam, juntos, mais de 12 milhões de cópias! Provavelmente foi esse grande sucesso que fez a Disney decidir produzir o jogo novo, Epic Mickey! E é o primeiro jogo com que tem o ratinho como protagonista em muito tempo...mas retorno? Como assim? A volta dos que não foram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário