Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-09-25

17% dos usuários “twitam” no banheiro

O novo fenômeno dos sites de relacionamento é o Twitter. Mais de 5 milhões de usuários trocam o dia inteiro mensagens de até 140 caracteres sobre os mais variados assusntos.

Porém, você já parou para pensar de onde a pessoa está "twitando"? Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários posatam no Twitter dos lugarem mais imprevistos.

Dos entrevistados, 5% admitem ter postado pelo menos uma vez nos últimos 30 dias enquanto estavam dirigindo. Cerca de 31% disseram que "twitam" no restaurante, no cinema e até mesmo no teatro.

O dado mais curioso é que 17% dos usuários dizem que escrevem seus posts enquanto estão no banheiro. O único problema é que "twitar" tira a atenção da pessoa enquanto está fazendo esse tipo de atividade.

Os dados não surpreende a Crowd Science, pois, segundo eles, a intenção do Twitter é que as pessoas possam escrever sobre o que desejam rapidamente e em qualquer lugar uma vez que o texto é curto e não precisa ser muito elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário