Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-09-22

Onde está o Dexter?

Dia 27 deste mês, também conhecido como próximo domingo, o seriado americano Dexter (que tem como protagonista um assassino em série) retorna para sua quarta temporada. O canal Showtime resolveu aproveitar o Youtube para promover a série e lançou o jogo "Where's Dexter?", se inspirando no clássico "Where's Wally?"
O jogo tem quatro níveis, o objetivo é achar e clicar no personagem no meio da cena, e o prêmio final é assistir ao trailer da nova temporada.

Mas não é só em joguinhos bobos que o canal está investindo, aproveitando a popularidade da série, também está em produção um jogo de videogame para Iphone do serial-killer mais amado (e lindo) do mundo. A proposta é colocar o jogador na pele de Dexter, fazendo-o achar, pesquisar, perseguir e, finalmente, matar sua vítima da vez.


Ok, eu já achava estranho assistir o seriado e torcer pelo bandido/mocinho... mas estar em sua perspectiva por diversão está parecendo mórbido demais pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário