Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-09-25

press start!


Começou ontem, dia 24, o evento Tokyo Game Show, principal exposição de jogos de videogames do Japão. Ao contrário da E3, a TGS é aberta ao público, que tem a chance colocar as mãos em jogos que ainda não estão no mercado, como Final Fantasy XIII, da Square-Enix, que promete ser uma das atrações mais disputadas do evento.

Até domingo, dia 27, a TGS tem a missão de dar uma reanimada no mercado de videogames, que vem sofrendo consequências da crise econômica e deu uma caída nos ultimos meses. Mas com lançamentos de peso para os consoles de nova geração, as novas tecnologias (como jogar sem controle!) e até mesmo a baixa nos preços, a indústria dos games tem tudo para escapar do game over!

Nenhum comentário:

Postar um comentário