Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-06-01

The Beatles: Rock Band

Não é mais novidade que os jogos de videogame estão ajudando a salvar a Indústria Musical, além dos já tradicionais games das séries Guitar Hero e Rock Band (o primeiro avançando para sua quinta edição, e o segundo para a terceira), os "especiais" também emplacaram: mais e mais bandas estão tendo o seu próprio game de simulação de instrumentos musicais.

Começou com o Aerosmith, depois o Metallica, em seguida AC/DC. E a próxima banda a ganhar um Rock Band todinho para si, com direito a controles-instrumentos personalizados, é nada menos que The Beatles.

Assista ao trailer e a uma demostração do jogo exibidos na edição deste ano do maior encontro da indústria de games no mundo, Electronic Entertainment Expo (ou simplesmente E3):
(detalhe: o evento contou com a presença de Paul McCartney e Ringo Starr!)






Atualizando: a abertura do jogo foi divulgada e já pode entrar para a lista das mais bonitas já feitas!

2 comentários:

  1. Esse blog não poderia ser de outras pessoas, não é mesmo, MUITO bom MESMO galera ^^
    Linkei vcs no nosso blog tá? Aguardo uma visitinha.

    beijos e parebéns pelo blog, um dos melhores que vi!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse vai ser gostoso de jogar!
    Falando nisso, quando é que você vai me chamar pra jogar Guitar Hero, hein, Gabi?? hahahaha

    ResponderExcluir