Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-05-27

todo o sabor, sem mordidas!

Como parte da campanha de marketing para promover a primeira temporada da série sobre vampiros, True Blood, o canal HBO lançou posters e anúncios de sangue sintético engarrafado com slogans do tipo: "Friends don't let friends drink friends" ou "all flavor, no bite".

Agora, para a segunda temporada, apostaram num blog, o Blood Copy, em que um homem que se tornou vampiro conta sua história, faz resenhas de livros sobre zumbis, dá dicas de como se encontrar sua cara-metade-morta e ensina receitas de drinks feitos com Tru:Blood (o sangue sintético inventado por japoneses que fez com que os vampiros se revelassem para o mundo).

Além dessas propagandas mais óbvias, a HBO também produziu diversos e originais videos para a internet que se conectam com o mundo criado por Allan Ball na série. É possível encontrar desde propagandas para o produto fictício, até um documentário inteiro mostrando como os vampiros "saíram dos caixões".

Die Laughing (show de comédia stand-up protagonizado por um vampiro)


Vampire Rights Amendment (propaganda em desenho animado ensinando para as crianças a importancia dos direitos dos vampiros)


Lovebitten.net (comercial do site que ajuda vampiros e seus adoradores a encontrar seu par ideal)


Breaking News (o momento em que os vampiros se revelaram para o mundo num jornal televisivo)


3 comentários: