Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-06-04

10 (boas) novidades apresentadas na E3

Aproveitando o post da Gabi, a Time fez uma lista dos 10 melhores anúncios feitos durante a E3:

Top 10 E3 2009 Announcements


Fiquei surpresa (e muito contente) quando vi que a Nintendo vai lançar mais um jogo da franquia Metroid, com a grande personagem Samus Aran. E, melhor ainda, sem a síndrome Wolfenstein de primeira pessoa! De fato, vale um lugar no Top 10.



Não tem nem comparação em termos gráficos e, provavelmente, de jogabilidade, mas Super Metroid foi (e é) um dos meus jogos preferidos de console. :)

Um comentário:

  1. Eu nunca joguei esse jogo Ana! mas escuto falar bastante!
    eu gostei MUITO das novidades sobre Final Fantasy! eu sou viciada em Final Fantasy! haha
    o XIII vai ser genial...e o XIV vai ser on-line!
    os videos são lindooooos!

    ResponderExcluir