Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-07-28

Em 2045, seu melhor amigo pode ser um híbrido humano-máquina.


Se você é daqueles que acha que, um dia, os humanos vão se fundir às máquinas e vai ser difícil dizer qual é qual, a entrevista que segue no link abaixo pode ser bem interessante.

O cientista Ray Kurzweil diz que humanos e máquinas vão se fundir em 2045, e que esses híbridos serão muitos mais inteligentes. Como se isso não fosse suficiente, eles também viverão para sempre. Confira:

Vêm aí os trans-humanos

Seguindo essa linha de pensamento, seria possível até trazer de volta à vida pessoas que já morreram. Minha única dúvida é se haverá espaço para todo mundo nessa Terrinha nossa, que já sofre demais com humanos "puros" e suas loucuras.

Afinal, sempre é bom tirar teias de aranha de blogs com temas interessantes. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário