Internetês para leigosInternetês para leigos! Para quem não tem muita facilidade com a linguagem usada na internet, aqui está a solução! Um dicionário explicando 78 termos utilizados na rede!

Leia mais!

Internetês para leigosContinue? A Tokyo Game Show continua firme e forte. Confira algumas fotos dos impressionantes estandes.

Leia mais!

Internetês para leigos17% dos usuários twittam no banheiro Uma pesquisa da Crowd Science, empresa de mediação on line, revelou que os usuários postam no Twitter dos lugarem mais imprevistos!

Leia mais!

Mai Saite no Tuíter!

2009-04-02

Até o Wolverine vazou!

Um mês antes de sua estréia nos cinemas, X-Men Origins: Wolverine, um dos blockbusters mais esperados do ano vazou na internet! A suspeita é de que alguém da empresa que fazia os efeitos especiais do longa tenha soltado na net, uma vez que, além do filme estar incompleto, os efeitos estão incabados. Ainda assim, o video está sem marcas d'água e em qualidade de DVD.

Para a FOX, a notícia deve ter tido cara de piadinha de 1º de abril, mas para os fãs foi a maior festa: foram 100 mil downloads em um dia.

A produtora disse que na mesma hora em que ficou sabendo, contatou as autoridades para retirar o filme dos sites onde estavam sendo disponibilizados. Eles devem ter esquecido como funcionam essas coisas: ainda é possível encontrar o filme para download com um só clique no Google.

Está se tornando cada vez mais comum o "aparecimento" de filmes inéditos na internet. O caso mais famoso, aqui no Brasil, foi o do Tropa de Elite. Quando o filme finalmente chegou aos cinemas, todo mundo já tinha visto! Mas não é só o cinema que está sendo afetado: o seriado Dexter, do canal Showtime (exibido aqui pela Fox), teve, por duas vezes, episódios vazados, e não qualquer episódios, mas inicios e finais de temporadas que, teoricamente, deveriam estar trancados à sete chaves!

Mas não adianta reclamar, sejam filmes ou seriados: se não vaza antes da estréia, vaza um dia depois! E com legendas embutidas e tudo!

A verdadeira piada do dia da mentira (atrasada, é verdade, mas nem por isso menos engraçada!) é que a Fox anunciou que pretende processar as pessoas que baixaram o filme!

Boa sorte para eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário